TRANSFERÊNCIA DE PONTOS FORA DO PRAZO
Precisa transferir pontos, mas o prazo já encerrou?

No geral, o processo administrativo não permite transferência de pontos fora do prazo. No entanto existe a possibilidade de reverter o cenário. Através de ação judicial, é possível transferir pontos fora do prazo, evitar suspensão da CNH e manter o condutor apto a dirigir.

Saiba como se defender

Se você precisa transferir os pontos de alguma autuação, porém perdeu o prazo padrão para realizar essa ação, saiba que ainda existem grandes chances de reverter esse cenário. Você pode abrir uma demanda judicial solicitando análise especial do seu caso.

Através de uma ação judicial, com argumentos técnicos e com ajuda profissional, existe muito mais chances de êxito nesta demanda. Além disso, você não fica sem dirigir durante o processo caso tenha uma liminar favorável, evita ter que fazer todo o processo de reciclagem, em caso de sucesso e aumenta suas chances de evitar a suspensão de 6 a 12 meses.

Por que solicitar ajuda profissional?

Contratar um advogado especialista em direito do trânsito irá proporcionar ao condutor diversas vantagens em relação a sua demanda. Entre essas vantagens, podemos destacar:

O que oferecemos como diferencial?

O Escritório é especializado em Direito de Trânsito e atua apresentando recursos nas instâncias administrativas e ações judiciais de acordo com a demanda de cada processo.

Seja bem vindo!
Precisa de Ajuda? Fale Conosco